quinta-feira, 14 de março de 2013

TEMOS UM PAPA!!!!!!!



Bendito o que vem em nome do Senhor, PAPA FRANCISCO, com o coração orante cheio de esperança nós o acolhemos.
Ontem a tarde, mais precisamente na hora da misericórdia estávamos eu, meu esposo e um amigo, anciosos acompanhando a votação do conclave, particularmente falo do meu coração, que vivia naquela hora um  misto de sentimentos, aguardando com os olhos atentos a chaminé, quando saiu a fumaça branca meu coração foi tomado de uma paz e tranquilidade que somente aquele momento poderia me trazer, mesmo sem saber quem seria, eu dizia: temos um papa!! e quando o conhecemos  instantaneamente veio ao meu coração, é esse o escolhido de Deus, não podia ser outro, nossa gente eu fui para o encontro com os jovens(compromisso na igreja) com meu coração encharcado de fé e esperança indescritível  como que esse momento histórico renovasse a fé daqueles que já estavam esfriando, levantando aqueles que estavam caídos,  trouxesse de volta aqueles que tinham pulado para fora da barca, o mundo viu a força da igreja de Cristo! 
Em suas palavras o nosso papa, nós chamou a trilharmos um caminho de fraternidade, de seguir caminhando, de não parar, ou seja não importa o que vivemos, o importante é seguir em frente com os olhos fixos em Jesus!

Seja bem vindo, Papa Francisco!
De sua irmã em Cristo, Patrícia.