terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Deus quer nos dar vida plena!

 

 Hoje nos queremos que você nosso irmão amado, reflita como você tem vivido sua vida. O senhor já declarou em sua palavra que veio nos trazer vida e mais ainda vida em abundância(Jo 10,10b). Será meu irmão, minha irmã que você tem vivido a vida que o Senhor desde o inicio sonhou pra você?  É de se parar, pensar e refletir não é? O Senhor quer que sejamos felizes, porém muitas vezes nós buscamos essa felicidade do nosso jeito e acabamos não vivendo a vida almejada pelo Senhor para cada um de nós, uma vida de graça e vitória, cheia do poder do Espírito Santo, livres verdadeiramente! Pelo contrário vamos nos acorrentando muito mais.
Achamos muitas vezes que estar feliz é ter aquela roupa cara, bacana, aquele sapato, ou aquela droga, bebida, balada, ter aquele corpo, ter aquele homem ou mulher(mesmo que não seja solteiro, o que importa é estar feliz!)participar daquele programa de TV, sair com vários garotos ou garotas e vamos caminhando nesta direção com um conceito pobre de felicidade e até simplificado e aí quando tudo isso acaba ou passa eu não estou mais feliz! Porque vou vivendo a felicidade do meu jeito, como eu acho que é. Sabe o que acontece? Acabo vivendo, desculpe a expressão, uma “vidinha” medíocre, mais ou menos  e vamos cada vez mais ficando vazios de tudo e a nossa vida passa a não ter mais sentido, nada faz sentido nem Deus.
Veja como você tem vivido sua vida, será que não é hora de dizer, meu Senhor foi e é capaz de tanta coisa para me dar essa vida plena! Foi tão caro! Eu não posso mais continuar jogando ela fora! “Perola aos porcos”.
“Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância” (Jo10, 10b).

De sua irmã em Cristo, Patrícia.