quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Senhor é meu pastor!



 
Este ano a RCC Brasil, nos traz como direcionamento o pastoreio, o cuidado, o zelo pelas ovelhas do Senhor. O salmo 22(23) vem confirmar em nossos corações essa verdade, de que o Senhor é o nosso pastor, e mais ainda nada nos faltará! É verdade irmãos nada mesmo nos faltará. muitas vezes nós andamos por aí tentando nos satisfazer com tantas coisas, nos encher de sentimentos de coisas, de roupas, nos prendemos e confiamos demasiadamente nas pessoas, naquilo que elas podem nos dar de segurança, naquilo que temos de bens materiais nos agarramos, como se fosse a "ultima tábua de salvação", fazemos tudo isso pelo fato de termos medo de que algo nos falte. Quantos jovens, garotas e garotos que erroneamente, transam com seus namorados e namoradas, e dizem "se eu não fizer ele vai me deixar por outra(o)" vão"engolindo" assuntos, programas que não são bons, que destroem valores, roupas, musicas, que denigrem muitas vezes o ser humano, rebaixa a mulher, pelo simples fato de ter medo de ser deixado de lado pelos amigos, de perder amizades, namorados, oportunidades, e vai muitas vezes deixando-se modelar, transformando-se em algo que você não é. Você foi pensado por Deus, você é amado por Ele. Você acha que o Senhor nosso bom pastor vai nos abandonar?
confie mais em Deus meu irmão e minha irmã, nada nos faltará, e quando diz nada, é nada mesmo! Abandone-se em Deus! e diga com fé " O Senhor é meu pastor e nada me faltará"

de sua irmã em Cristo, Patrícia.