domingo, 22 de janeiro de 2012

Grupo de oração, força do alto

 
Em Atos dos Apóstolos 2,1-2 diz o seguinte: "Tendo-se completado o dia de pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. der repente veio do céu um ruído como o agitar-se de um vendaval impetuoso, que encheu toda a casa onde se encontravam". Gente não é que encheu mesmo! A palavra diz ainda que todos ficaram repletos do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, isso foi pentecostes, o derramamento do Espirito Santo prometido por Jesus para a igreja que estava ali reunida. A partir dai os discípulos tiveram forças para cumprir a vontade do Senhor. Esse derramamento uniu cada vez mais a igreja, eles eram assíduos às orações, a palavra, a comunhão fraterna (At 2,42) eles experimentaram uma força nunca antes experimentada um amor talvez nunca antes sentido,  o poder de Deus agindo efetivamente em suas vidas, na vida comunitária. Não existia mais sobre eles o medo, o espírito santo veio como coragem, força capaz de tudo suportar por amor a Cristo, força capaz de quebrar barreiras, libertar, curar! Você poderia ate pensar: como eu gostaria Senhor de ter vivido com os discípulos só para poder experimentar esse poder em minha vida! Mas querido você não precisa se "tele transportar" para o passado, pois eu te trago uma boa notícia! Você pode experimentar esse poder HOJE! Pois o Senhor em sua infinita misericórdia continua derramando esse Espírito Santo a quem O pedir, a quem O quiser! Toda essa força restauradora, libertadora, que cura, hoje nos é dado! E olha tem uma condição para receber, é só pedir, essa é a condição, clamar, querer. Pois o Senhor nunca deixou de derramar essa agua viva. Sabe meu irmão, minha irmã em nossos grupos de oração espalhados pelo o Brasil ai afora pessoas tem se juntado para clamar por essa força do alto e o melhor é saber que Deus tem derramado, O que ele procura são corações abertos, dóceis que queiram ter suas vidas transformadas a partir dessa experiência de pentecostes que se atualiza dia após dia.
Procure hoje mesmo um grupo de oração, queira ter sua vida guiada, transformada, restaurada, fortalecida, é só pedir o que Deus mais quer e dar!
Venha fazer essa experiência linda no nosso grupo de oração Perseverai no Deus vivo, que acontece todos os sábados as 19:00 na capela de São Francisco Maisa!
"Vem Espírito Santo"

Sua irmã em Cristo Patrícia